Lentes de Contacto Douradas

Com a saga Crepúsculo a atingir o seu auge no fervor de fãs, alguns fãs, inclusive você, podem querer obter umas lentes de contacto de cor dourada como os actores usam nos filmes. Se você estiver indo para uma festa temática e o seu disfarce é de vampiro vegetariano, comprar um par de lentes coloridas pode completar o seu look. Se você não sabia que tal coisa existia, este artigo irá mostrar-lhe.

Tudo sobre lentes de contacto douradas

Lentes de contacto coloridas costumavam ser um luxo que só a indústria de cinema poderia pagar. Estas lentes de contacto personalizadas usadas para filmes eram caras e raras e nem sempre confortáveis. Lentes de contacto coloridas de hoje mudaram um pouco. Empresas de lentes de contacto mainstream como a Acuvue fazem as lentes padrão. Elas são relativamente baratas e você pode encontrar lentes de contacto de cor dourada entre outras. Isso significa que você pode animar os seus olhos quer precisa de lentes correctivas ou não.

Você terá a melhor chance de encontrar lentes de contacto douradas semelhantes às usadas no cinema em empresas que vendem o que é denominado lentes de fantasia. Estas são as lentes especiais, que são muitas vezes sem receita médica, que vêm em uma variedade de cores e padrões, não necessariamente naturais ao olho humano. Lentes vampiro, incluindo o tipo de sangue vermelho também aparece no filmes da saga Crepúsculo, são populares como são as outras lentes baseadas em diferentes personagens em filmes e TV. Você também vai encontrar as lentes parecidas com olhos de animais, especialmente os olhos do gato e do lobo, e padrões como espirais e espadas. Seja qual for o seu estilo, você encontrará um par de lentes de contacto que lhe vai agradar.

Como lentes de contacto douradas são um pouco mais normais, você pode também dar uma vista d'olhos nas lentes de contacto com cores mais vulgares como castanho escuro. Você pode melhorar a sua própria cor de olhos ou mudar completamente com lentes de contacto de cor opaca, que cobrem completamente a sua cor natural do olho. As lentes douradas são uma opção opaca.

Se você quiser incrementar o visual com lentes de contacto coloridas de cor dourada, a sua melhor aposta para encontrá-las provavelmente será online. Muitos fabricantes de lentes de contacto e distribuidores vendem lentes coloridas e lentes fantasia em seus sites. Antes de comprar as suas lentes de contacto coloridas, visite o seu oftalmologista e faça um exame para comprar as lentes mais adequadas para os seus olhos. Você não pode pensar que isto é necessário para as lentes sem receita médica, mas ainda assim é uma jogada inteligente para proteger seus olhos.

Imitar seus personagens favoritos com lentes de contacto douradas pode ser divertido. Lembre-se que on-line é um ótimo lugar para encontrar as lentes de contacto coloridas para uso diário ou ocasiões especiais. Mas veja o seu oftalmologista antes de comprar e tenha cuidado com a empresa que optar por comprar, especialmente se for na web.


Facebook Comment