Lentes de contacto do Crepúsculo

O Fenómeno Crepúsculo

Para aqueles que não têm ideia do que isso é, só vou resumir como os mais recentes na categoria de filmes de vampiros, com o sabor adicional de um romance impossível que a maioria dos adolescentes podem identificar-se com, e na minha opinião honesta que é realmente a principal razão porque tem sido tão bem sucedido.

Aspecto de Vampiro

Se você já viu outros filmes de vampiros, tem algumas concepções pré-definidas sobre a que um vampiro seria semelhante, algo como um personagem pálido, com dentes pontiagudos e uma capa escura? Isso funcionou no Drácula, mas ele viveu há séculos atrás, os vampiros de Crepúsculo misturam-se perfeitamente na sociedade todos os dias, e na maioria das vezes realmente parecendo pessoas normais, isto é, até você dar uma olhada com mais atenção, e prestar atenção a um detalhe, a cor e tom dos olhos. Os produtores realmente fizeram maravilhas em relação à caracterização e, provavelmente, ter tido alguma ajuda do departamento de TI, no entanto, se você olhar nos olhos de Edward Cullen você vai se surpreender com a sua cor âmbar.

Posso ter a mesma aparência?


Claro que pode, até certo ponto, isto é, a maioria das coisas que você vê num filme tem algum tipo de aprimoramento de imagem, mantenha isso em mente quando você tenta imitar a aparência de vampiro. Passando à frente das TI, o que pode fazer para mudar a cor dos olhos? Fácil, basta colocar umas lentes de contacto coloridas, neste caso, é necessário obter um par de lentes de contacto do Crepúsculo.

Posso usar lentes de contacto do Crepúsculo assim facilmente?

Sim, nem todas as lentes de contacto precisam de uma receita médica, apenas aqueles que possuem graduação, ainda que se sinta a necessidade ou tenha qualquer tipo de doença ocular, você deve conversar o seu médico sobre isso primeiro, mas na maioria dos casos você não terá problemas, pois este tipo de lentes são realmente feitas para ser usadas em ocasiões especiais, como uma espécie de lentes para festas, ou algo que você usaria para uma saída à noite. Mesmo se você use óculos essas lentes de contacto não vão interferir, já que elas não têm qualquer nível de correcção de visão. Você não tem nada a perder além da sua cor natural de olhos durante o tempo de utilização da lente.


Facebook Comment