Lentes de contacto de Lobisomem

A história de terror mais antiga e mais amplamente difundida, que é extremamente popular no o Dia das Bruxas é a história do lobisomem que muda de forma. Esse género também se tornou muito popular graças à saga de Stephenie Meyer, que mostra um lado mais romântico e sensível de ser de um lobisomem. Mas no Halloween o que nós queremos é pregar um susto de morte às pessoas.

Alguns dos primeiros relatos de lobisomens vem desde os tempos gregos e romenos, onde a história popular do Rei Lycaeon (onde o nome se origina Lycan) começou.

A história começa quando o Rei Lycaeon sacrifica um de seus filhos a Zeus, mas isso só irritou e revoltou o antigo Deus Grego e por isso decidiu puni-lo. O castigo de Zeus foi transformar o rei em um lobisomem e enviar o Grande Dilúvio para eliminar a espécie humana. No entanto, a história não morreu com o Grande Dilúvio, ao invés, a história de uma criatura tão evoluída ainda é uma história muito popular para dizer hoje, especialmente durante o Halloween.

Em filmes como An American Werewolf in London, Dog Soldiers, Wolf Man e Ginger Snaps os lobisomens parecem vir apenas quando a lua cheia é definida no céu. No entanto, segundo a lenda 'real' os lobos têm controle total quando metamorfose acontece, o que ilustra a maneira em que a história foi adaptada para o entretenimento moderno. Ao longo do tempo, o nome dado a estas criaturas também mudou; esses nomes incluem lycan, licantropo, metamorfos e lobisomens, entre outros, os mais populares sendo lobisomem e Lycan. Lycan foi novamente popularizado devido ao lançamento dos populares filmes Underworld, estrelado por Kate Beckinsale.

Olhando através dos olhos de um Lycan.

Transformar-se em lobisomem é uma grande ideia para o Dia das Bruxas, especialmente como o Halloween começa à meia-noite quando a lua cheia é normalmente vista no céu. É um tema popular para vestir, mas com um par de lentes de contacto de lobisomem pode realmente definir o seu traje para além do resto e dar-lhe um carácter realista e assustador. Lentes de contacto de lobisomem são uma maneira simples, eficaz e segura para concluir o seu disfarce e parecer um lobisomem de alto a baixo.

Com tantos filmes sobre lobisomens ou licantropos, diretores e maquiadores tomaram diversas formas de inspiração, especialmente quando se trata da cor dos olhos do lobisomem. As cores mais populares tendem a ser lentes de contacto verdes ou amarelas, porém vermelho, branco e lentes de círculo completo são também uma escolha popular quando querem retratar esses personagens.


Facebook Comment