Comprar Lentes de Contacto Online

As lentes de contacto são um daqueles itens em que pode desfrutar de uma enorme poupança se comprar online, no entanto, há alguns pontos a tomar em consideração antes de fazer a compra online. Por favor, leia com atenção.
  1. As lentes de contacto são considerados dispositivos médicos para corrigir a visão. O uso inadequado pode causar problemas oculares graves.

  2. Por favor, consulte o seu oftalmologista para uma verificação adequada dos olhos e para obter a prescrição adequada para si antes de fazer a sua compra online.
  3. Não comprar lentes que não tenha experimentado antes. Como a maioria das lojas de lentes online não fornece lentes de teste para experimentar deve primeiro, junto do seu oftalmologista, obter e experimentar até encontrar as lentes adequadas para si. Portanto, deve somente pedir lentes que já experimentou e se sente confortável ao usar.
  4. Encomende várias caixas de cada vez para poupar nas despesas de envio, por exemplo, quando duas caixas ou seis caixas tem exatamente o mesmo custo de envio.
  5. Para compras internacionais, taxas ou impostos alfandegários não estão incluídos no preço de compra. No entanto, alguns países não taxam quando abaixo de determinado valor ou proveniência.
  6. Procure sempre encomendar numa loja online com política de devolução. Assim, vai salvaguarda-se em caso de obter o produto errado ou com defeito.
  7. Preencha com atenção todos os campos descritivos das lentes que vais encomendar para não comprar por engano umas lentes que não são adequadas para si.
  8. Faça a encomenda no mínimo com um mês de antecedência para permitir que o produto chegue até si quando fizer uma compra internacional. Entregas domésticas são sempre mais rápidas.

Por que são as Lentes de Contacto mais baratas online?

De acordo com o grande varejista de lentes de contacto online AC Lens, eles são capazes de praticar um preço tão baixo por causa do seu enorme poder de compra. Assim, conseguem sempre negociar o melhor preço possível com os fabricantes de lentes de contacto e assim passar essa poupança aos seus clientes.

Comprar lentes de contacto online é extremamente fácil. É também a maneira mais barata e mais conveniente.

Lojas Online onde comprar Lentes de Contacto:

Dos Estados Unidos:
Da Europa:
Lentes Coloridas e Fantasia:
Todas estas lojas enviam para todo mundo, mas deverá ter em atenção que podem existir taxas e impostos alfandegários sobre produtos provenientes de fora da sua zona económica.


Facebook Comment