Lentes de Contacto para o Dia das Bruxas

Lentes de contacto coloridas funcionam melhor do que qualquer maquilhagem para os olhos. Além de permitir que você mude a cor dos olhos, elas são ideais para usar no Dia das Bruxas. Lentes de contacto coloridas com efeitos especiais são ideais para o Dia das Bruxas. Eles ajudam a melhorar o seu traje. Por exemplo, desenhos de olhos de gato funcionam bem se você está vestindo de gato preto.

Lentes de contacto coloridas para o Dia das Bruxas são de dois tipos - redonda ou escleral. As lentes do tipo redondo cobrem somente a área colorida do olho. O tipo escleral cobre toda a porção visível do seu olho, não deixando nenhuma em branco. Outra tipo são as lentes semi-esclerais, que são maiores do que as redondas. Elas não cobrem toda a parte visível dos seus olhos, mas deixa uma pequena branca nos cantos.

Se você não está muito familiarizado com as lentes de contacto de cor, é aconselhável usar lentes redondas. Lentes do tipo escleral são para criar um grande efeito, mas elas não são fáceis de colocar e tirar. Às vezes, elas não são muito confortáveis ao usar. As lentes do tipo escleral também são muito caras, normalmente a partir de US $200. As lentes de contacto semi-esclerais, podem ser uma boa escolha, pois elas são de fácil inserção e remoção. Além disso, elas não custam tanto quanto as lentes esclerais.

Lentes de contacto coloridas para o Dia das Bruxas são igualmente apropriadas para os olhos claros e escuros, uma vez que esconde completamente a sua cor natural. As lentes têm um centro transparente, de modo que você possa ver. Algumas lentes de contacto para o Dia das Bruxas (por exemplo, olhos selvagens) podem ter propriedades correctivas, ajudando a corrigir a sua visão. Lentes de contacto de potencia zero (Plano) também estão disponíveis.

As lentes mais populares e favoritas para o Dia das Bruxas são olhos de gato, Red Hot, Blackout Alien (verde com uma nave espacial preta), e Whiteout, olhos de lobisomem, Hypnotica (preto com uma espiral branca), espiral em preto e vermelhas (branco com vasos sanguíneos vermelhos).

Lentes de contacto para o Dia das Bruxas podem provocar infecções oculares, se não estiverem inseridas ou higienizadas adequadamente. Como todas as lentes de contacto, necessitam de limpeza e desinfecção. Nunca trocar ou compartilhar suas lentes com outras pessoas. As lentes de contacto para o Dia das Bruxas são tão seguras quanto quaisquer outras lentes de contacto, desde que você tome as precauções adequadas.


Facebook Comment