Lentes de Contacto Cosméticas

Lentes de contacto coloridas cosméticas são uma opção confortável para qualquer pessoa que pretenda alterar a sua cor dos olhos sem a devida prescrição. A maioria das lentes de contacto cosméticas são verificadas clinicamente para ser seguro e fácil de usar. As lentes de contacto cosméticas são geralmente acessíveis e descartáveis projectadas para o uso cosmético.

Estas lentes são melhoradas naturalmente para corresponder à sua cor de olhos e ao seu humor. Normalmente feito de um material plástico macio, elas são coloridas em torno dos limites exteriores e claras no centro. Embora a área de cor cobre a íris do olho, a área livre se encaixa sobre a pupila para que ela não afecte a visão. Lentes de contacto cosméticas vêm em uma variedade de cores como azul-violeta, verde, marrom, cinza. Há também as lentes de cor única e múltipla e 45 ou 180 dias de uso.

Lentes de contacto cosméticas sem prescrição médica são normalmente lentes Plano (potência zero) que não vão corrigir a sua visão e são usadas exclusivamente para fins de beleza. No entanto, é bom escutar o conselho de seu médico antes de tentar umas lentes de contacto cosméticas. Ele ou ela decide se você é um bom candidato para lentes de contacto cosméticas e em caso afirmativo, o ajuda a encontrar o ajuste apropriado.

As lentes cosméticas são seguras para serem usados quando o utilizador tem o cuidado certo na sua manipulação e limpeza. Evitar o compartilhamento ou troca de lente, já que a actividade transmite bactérias de uma pessoa para outra. As lentes de contacto descartáveis nunca devem ser usados mais do que o tempo recomendado e se feito causam úlceras de córnea, cicatrizes permanentes do tecido ocular e até mesmo cegueira.

A Internet é uma óptima maneira de encontrar marcas diferentes, estilos e cores. Compare as marcas, bem como preços e ter em mente que o mais barato nem sempre é bom. Ao receber a instrução correta e usando técnicas de higiene, você pode evitar os riscos à saúde causados por lentes cosméticas.


Facebook Comment