Lentes de Contacto Brancas

Hoje em dia as lentes de contacto vêm numa variedade de cores e efeitos. Estes incluem as lentes de contacto brancas básicas. Cortesia do fato de que muitas dessas lentes agora são criadas para fins cosméticos, com uma potência de 0,00, lentes de contacto brancas básicas podem ser disponibilizados para todos, não apenas aqueles com deficiência visual.

Devemos perguntar, naturalmente, como as lentes de contacto brancas básicas podem afectar uma visão deficiente, e a resposta é que elas não podem, é claro.

No entanto, numa festa, o efeito do branco puro nos olhos pode ser muito impressionante, se não um pouco assustador até...

Num sentido dramático, as lentes de contacto teatrais são usados para ajudar a interpretar personagens específicos, ou idiossincrasias que esses personagens podem possuir. Se uma personagem fosse cega, ter lentes de contacto brancas poderia ter um efeito significativo sobre a forma de retratar essa personagem. Dito isto, as lentes de contacto brancas básicas têm uma "buraco na pupila", que aparece como um ponto preto no olho. Sem esse buraco, você não seria capaz de ver nada é claro.

Tomando este tema um pouco mais, é possível obter as lentes de outras cores que dão um efeito "todo fora". Com isto quero dizer que são feitas de uma cor sólida, apenas mostrando o buraco da pupila. Essas lentes de contacto de cores sólidas estão disponíveis em cores como preto, prata, vermelho, amarelo e violeta. Mais uma vez os efeitos destes tipos de lentes são considerados de natureza teatral, ou talvez usado para adicionar um efeito para uma saída à noite.


Facebook Comment