Lentes de Contacto Olhos de Gato

Lentes de contacto olhos de gato podem ser usadas para lhe dar um toque perfeito com o seu traje felino ou o olhar louco que você está tentando alcançar.

Hoje em dia você pode obter lentes de contacto olhos de gato com ou sem receita médica. Recomenda-se, no entanto, ter sido previamente testado para uso de lentes de contacto e até mesmo ter uma receita para as lentes de cor, se possível. A última coisa que você quer é causar danos nos seus olhos, que podem ser permanentes caso não for tratado. Muitos dos efeitos especiais vistos nos filmes e vídeos são o resultado de lentes de contacto especialmente projectadas. Online você encontrará uma maravilhosa variedade de opções com preços excelentes. Muitas vezes a cor da lente de contacto só é mais escura sobre a pupila e mais leve em qualquer outro lugar, obtendo o efeito desejado que você precisa.

Perfeito para o seu disfarce

Na maioria das vezes as pessoas procuram lentes de contacto de olhos de gato ou outros desenhos de lentes de contacto mais loucas e divertidas quando vão vestir um disfarce. Estas lentes são muito boas quando você está a vestir uma fantasia de gato ou de outros animais ou monstros relacionados. Os custos associados com estas lentes de contacto é muitas vezes comparável ao que você normalmente paga por qualquer par de lentes de contacto coloridas. Hoje em dia muitas empresas incluem as lentes de contacto de disfarce em sua linha de produtos, empresas como Ciba Vision, Vision Marietta e muitos outros.


Algumas das mais recentes lentes disponíveis incluem modelos que vão fazer você parecer com um avatar ou mesmo com um vampiro. Mais escuro, totalmente preto ou vermelho são consideradas góticas.

Lembre-se do seguinte ao usar lentes de contacto olhos de gato:
  • As lentes de contacto usadas em disfarces podem ser perigosas se você não for cuidadoso e seguir as instruções básicas. Todas as lentes de contacto para serem usadas requerem prescrição médica, mas é provável que você já use lentes de contacto. Tenha isto em mente:
  • Obter uma prescrição de lentes de contacto, se não tiver uma.
  • Não compartilhar lentes de contacto com outras pessoas.
  • Só usar as suas lentes de contacto até ao máximo de tempo indicado pelo seu médico ou pelo fabricante da lente.
  • Use as lentes alguns dias antes para se acostumar a elas.
  • Compre gotas para as lentes de contacto para para ter à mão no caso dos seus olhos ficam secos.
  • Lave as mãos antes de manusear as lentes.
  • Não durma com as lentes de contacto, isso pode facilmente acontecer se você estiver cansado ou bêbado.
  • Tenha cuidado para não arranhar seu olho durante a remoção da lente (olhe para cima e mova a lente para baixo antes de tentar removê-la).
  • Vá ao seu médico ou prestador de cuidados com a visão de imediato se os seus olhos ficarem feridos, sensíveis à luz ou sentir desconforto (você provavelmente irá precisar de anti-bióticos), se você teve lentes de contacto antes, você sabe do que estou falando.
  • Divirta-se e certifique-se de tirar muitas fotos.

Onde Comprar Lentes de Contato Olhos de Gato:


Facebook Comment