Lentes de Contacto Coloridas Multifocais

As lentes de contacto são uma boa alternativa aos óculos tradicionais. Elas são normalmente colocadas sobre a córnea do olho. Existe Uma variedade de lentes de contacto coloridas (de prescrição ou sem prescrição médica) que estão disponíveis no mercado hoje. Elas funcionam melhor do que qualquer maquilhagem para os olhos. Como as lentes de contacto convencionais, algumas lentes de contacto coloridas também são utilizadas para o astigmatismo ou bifocais.

Lentes de contacto coloridas multifocais (ou bifocais) estão se tornando muito populares por diversas razões. Além de corrigir a visão ao perto e a visão à distancia, elas podem mudar completamente a cor dos olhos ou pode servir para melhorar a cor do olho claro ou escuro. Uma vez que as lentes são utilizada para dois fins distintos, lentes de contacto multifocaias são concebidas de diversas formas. Em alguns estilos, peças correctivas para visão ao perto e ao longe são vistas na mesma área da lente. Mas em outros projectos, as duas partes são colocados longe umas das outras.

Existem basicamente três estilos comuns - a alternância, simultaneidade, e visão concêntrica. Em uma lente alternada, a correcção visual à distância é fixa na metade superior da lente, enquanto a correcção ao perto está no fundo. Este arranjo permite a você olhar para objectos distantes, ou olhar para baixo para ler um livro. Nas lentes bifocais simultâneas, as duas partes da lente correctiva são colocados muito perto do centro (quase na pupila). Em uma lente de contacto concêntrica, a parte da visão distante, está perto do perímetro da lente, enquanto a parte correctiva ao perto está ao centro.

Entre as muitas opções de lentes de contacto coloridas está as matizes, a visibilidade de matizes de realce, tonalidades de cor opaca, e a filtragem de luz por tonalidades. lentes de tonalidade não afectam a sua cor dos olhos. matizes de realce são utilizados para a finalidade de melhorar a cor natural do olho. lentes de tonalidade opaca visam alterar a cor dos olhos, e composto de vários pequenos pontos coloridos para atingir a mudança de cor. Mas, a parte central é deixado em claro para fins de visão. Luz de filtragem de tonalidades são projectados para realçar determinadas cores e diminuir os outros.


Facebook Comment