Como obter Lentes de Contacto Coloridas Grátis

Você sabia que é possível obter um par de lentes de contacto coloridas de teste de forma absolutamente gratuita? Saiba como você pode obter um par de avaliação gratuita - ou até mesmo vários pares - de bonitas lentes de contacto coloridas.

Os grandes fabricantes de lentes de contacto coloridas têm de competir pela sua atenção. Alguns deles estão mesmo dispostos a dar-lhe um teste gratuito de lentes de contacto coloridas, esperando que você vá gostar das lentes e ficar com a marca. Actualmente, você pode obter gratuitamente pares de Acuvue 2 Colors e lentes coloridas Freshlook.

Muita gente procura lentes de contacto coloridas gratuitas on-line, mas, infelizmente, não é assim tão simples. Todas as lentes de contacto - incluindo as coloridas e lentes com efeitos especiais - são dispositivos médicos, portanto você não pode simplesmente encomendar um par de teste e tê-lo entregue à sua casa sem ter uma receita médica

No entanto, existe uma maneira de obter um par de lentes de contacto grátis. Primeiro, vá ao site oficial do fabricante de lentes de contacto. Lá você vai encontrar um link que diz "experimentar gratuitamente", ou algo parecido. Você terá que preencher um formulário, depois a empresa irá enviar uma carta ou e-mail com um certificado, que lhe permite obter um par de lentes de contacto através do seu oftalmologista. Se for um e-mail, você terá que imprimir o certificado.

Com o certificado na mão, faça uma consulta com seu oftalmologista, para obter a sua prescrição e lentes de contacto coloridas de teste. Certifique-se de pedir com antecedência se o médico em particular já ouviu falar de certificados de lentes de contacto coloridas e pode dar-lhe um par de teste.

Dica: Imprimir 2 certificados de diferentes marcas de lentes de contacto coloridas e pedir ao médico os dois pares de modo que você possa comparar o conforto e aparência.

Ao discutir com o seu médico, que marca de lentes de contacto coloridas serão melhores para você, tenha certeza de ir para uma marca popular, que você pode encomendar através de lojas online de lentes de contacto. Alguns médicos tendem a prescrever marcas que você só pode encomendar através do seu consultório. Embora possa haver uma boa razão para o arranjo, a motivação de um optometrista pode muitas vezes ser simplesmente monopolizar o seu cliente. Infelizmente, você provavelmente teria que pagar 3 ou 4 vezes mais do que se tivesse prescrito uma marca popular de lentes de contacto, que você pode comprar online.

Depois de obter seu par de lentes coloridas de teste, use por algumas horas. Olhe no espelho, sob diferentes condições de luz - você será espantado como diferente os seus olhos ficarão sob a luz solar, em comparação com iluminação interior. Você deve testar as lentes novas em relação ao conforto, bem como o bom aspecto - veja televisão, tente ler um livro e ver o quão bem os seus olhos se sentem quando você trabalha com o computador. Normalmente, você pode usar um par de teste por alguns dias.

Se as suas lentes de contacto de teste ficam bem sob luzes diferentes e se sentir confortável, então é hora de solicitar uma caixa dessas lentes. Quando você compra lentes de contacto coloridas online, os preços são bastante acessíveis.


Facebook Comment