Lentes de Contato Sharingan

Se você é um fã de Naruto, então você sabe como os olhos vermelhos de Sharingan podem perscrutar profundamente a alma de qualquer um. Para aqueles que não são fãs de Naruto, Sharingan tem profundos olhos vermelhos, circundado por uma fina linha preta com 3 ou 4 pontos pretos dispostos num padrão semi-circular ao redor da córnea.

Como o Sharingan é tão popular, existem algumas empresas que começaram a fazer as lentes de contacto Sharingan. Essas lentes de contacto parecem exactamente como você vê em todos os episódios de Naruto. Essas lentes de contacto têm um aspecto espectacular e você irá fazer furor em qualquer festa.

As primeiras lentes de contacto Sharingan que vi pareciam um sinal radioactivo com dois pontos na parte superior e um ponto no meio abaixo dos dois principais pontos. Estas lentes de contacto tinham uma fina linha preta ao redor do exterior que desaparecia no meio. Eles pareciam bem, mas não tão bom como o segundo conjunto de de lentes de contacto que vi. O segundo par pareciam replicas exactas.

O segundo par de lentes de contacto Sharingan que eu vi foram pintados à mão e pareciam que elas foram criados pelo mesmo artista que desenhou o Sharingan. As lentes eram vermelhas e pretas. As lentes de contacto eram vermelhas com uma linha preta fina na fronteira com o exterior. No meio, a pupila era preta e havia uma outra linha ténue negra fora da pupila. Em anexo a esta linha de dois pontos no noroeste e sudeste nos cantos dos olhos. Uma réplica exacta!

Essas lentes prendem instantaneamente qualquer fã de Naruto. Elas são perfeitas para convenções e meet-ups com outros fãs.

Da próxima vez que você estiver numa Comic Con, certifique-se e olhar para outras pessoas usando lentes de contacto Naruto!

Onde comprar Lentes de Contato Sharingan:



Facebook Comment