Lentes de contacto que brilham no escuro

Nas últimas décadas, as lentes de contacto percorreram um longo caminho em termos de conforto, visão e até mesmo o estilo. Durante muito tempo as lentes de contacto eram apenas para correcção da visão, mas nos últimos anos elas têm-se tornado uma moda. Muitas pessoas usam lentes de contacto coloridas para mudar a cor dos olhos, mas há realmente um monte de estilos diferentes de lentes de contacto.

A maioria das pessoas já conhece as lentes de contacto coloridas, mas você já ouviu falar em lentes de contacto que brilham no escuro? Estas são as lentes de contacto que brilham sob a luz UV. Elas são realmente impressionantes durante a noite e são fantásticas para você ir a festas ou clubes. As lentes de contacto de cor, assim como as que brilham no escuro têm sido frequentemente usados em filmes, mesmo que você não tenha notado.

Aqui estão algumas perguntas que você deve estar se perguntando:

-Quanto é que custam as lentes de contacto que brilham no escuro?

Obviamente, as diferentes marcas variam em preço e em qualidade, mas você não quer comprar o mais barato no mercado. As lentes vão estar dentro dos seus olhos! Então, por segurança deve escolher uma marca que é bem conhecida. A maioria das pessoas não sabe que as lentes de contacto de má qualidade pode levar a escoriações em suas córneas ou mesmo levar à cegueira nos casos mais graves. Portanto, tenha cuidado ao fazer a sua selecção. Honestamente, você deve pagar cerca de US $25-$35 por um par de lentes de contacto de qualidade. E eu não recomendo comprá-los numa loja de novidades. Pode parecer fácil, porque a loja é perto de sua casa e você não terá que esperar pelo transporte, mas pode poupar muito dinheiro ao optar por comprar as lentes de contacto online. Existem muitas empresas online que vendem lentes de contacto, assim que você é obrigado a encontrar um melhor negócio entre toda a competição.

-As lentes de contacto brilhantes realmente brilham no escuro?

Como mencionei antes, essas lentes de contacto brilham sob uma luz ultravioleta. Isso significa que na escuridão não irá brilhar, mas eles vão brilhar nos clubes e em festas onde há uma quantidade limitada de luz. Então, se você comprou e elas não brilham no seu armário, não tenham medo. Elas não estão quebradas, elas apenas brilham sob luz ultravioleta.

-Como faço para cuidar das lentes de contacto brilhantes?

Lentes de contacto brilhantes devem ser tratados como lentes de contacto regulares. Elas devem ser limpas regularmente entre os usos, e serem deixadas numa solução hidratante. Novamente, não compre uma solução barata, a menos que queira queimar seus olhos. Se você não limpar as lentes regularmente podem acumular cálcio nas lentes e causar irritação, bem como problemas de saúde como a catarata.

Onde comprar lentes de contato que brilham no escuro?



Facebook Comment