Lentes de Contacto podem dar um estilo atraente

Ter que usar aqueles óculos de aro berrantes e sem estilo é completamente repugnante, e o que provavelmente foi a pior notícia desde que você aprendeu que precisa de óculos. Às vezes a vida não é justa porque os óculos são triviais para nerds e esquisitos, que não é caracteristicamente você. E também pode ser chato usa-los.

Mas não desespere. As respostas podem ser mais brilhantes do que aquilo que percebeu primeiro. Você já ouviu falar de lentes de contacto?

As lentes de contacto são originalmente destinados a fins correctivos: As lentes de contacto tóricas para o tratamento do astigmatismo. No entanto, o advento de várias descobertas e avanços (e um mercado mais exigente por lentes de contacto mais atraentes), as lentes de contacto coloridas foram concebidos por esses laboratórios ópticos gigantes, como a Bausch & Lomb, Ciba Vision, e Johnson & Johnson. Agora eles fazem lentes de contacto divertidas que também são correctivas e terapêuticas, ao mesmo tempo.

Isso faz com que você possa deixar de usar óculos. Precisa dos seus óculos por causa da sua condição ocular, mas quem diz que não pode ter estilo ao mesmo tempo. Aqui estão alguns exemplos.

Para Astigmatismo

Rapazes e raparigas nerd não têm de existir. Porque se você tem astigmatismo, você precisa de ter lentes tóricas para corrigir a sua visão. Hoje em dia, você pode escolher entre uma grande variedade de lentes de contacto coloridas com refracção correctiva da lente para o seu astigmatismo. Você não tem que ter um aspecto nerd, porque você tem a oportunidade de usar a cor dos olhos à sua escolha. E, francamente, só muito poucas pessoas podem fazer isso livremente.

Não Correctiva

Aqueles que não têm doenças oculares também podem usar lentes de contacto como um estilo divertido. Francamente, eles podem usar muito mais coisas, porque as lentes de contacto sem receita tem a mais ampla variedade de design. De matizadas (como o brilho dos olhos de Riddick) para design vampiro (como vemos no Underworld), estas estão entre as melhores lentes de contacto disponíveis.


Facebook Comment